Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Para : O Amor da minha vida ♥













Não há nada que eu poderia dizer para você
Nada que eu poderia fazer para te fazer enxergar
O que você significa para mim
Toda a dor, as lágrimas que eu chorei
Ainda assim que você nunca disse adeus e agora eu sei
Até onde você deseja ir
Eu sei que eu te decepcionei
Mas não é mais assim agora
Desta vez eu nunca vou deixar você ir
Eu vou ser, tudo o que você quiser
E me recompor
Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
Toda a minha vida, eu vou estar com você eternamente
Para fazer com que você siga com o dia
E fazer tudo estar bem
Pensei que eu tinha tudo
Eu não sabia o que a vida poderia trazer
Mas agora eu vejo, sinceramente
Você é a única coisa que eu acertei
O único que eu guardo dentro de mim
Agora posso respirar, porque você está aqui comigo
E se eu te decepcionei
Eu vou mudar isso
Porque eu nunca deixarei você partir
Porque sem você não consigo dormir
Eu nunca, nunca mais deixarei você partir
Você é tudo que eu tenho, você é tudo que eu quero !



Will be - Avril Lavigne




Pensei que tinha te perdido para sempre e que a minha viida não ia voltar a ter sentido 
porque depoiis que você se foi tudo seguiu diferente, nada parecia ser a mesma coisa , eu sentia um vazio, uma saudade, uma vontade de você e não podiia te ligar, te procurar nao podiia te ter comiigo, chegei a pensar que você não me amava maiis,  e que eu teria que seguiir so com você nas minhas lembranças, Mas graças a Deus, tudo voltou pro seu devido lugar e agora somos felizes de novo, e não há nada que se compare ao nosso amor, não quero passar por tudo aquilo de novo. Não quero seguiir sem voce comigo, porque so voce me entende, me ama do jeito que a gente sabe, que me conhece, sabe meus segredos .. e eu Te amo tanto , não quero fazre tudo de novo quero que seja tudo perfeito agoora meu amor .. e eu sei que se a gente quizer vaii ser ... e não tem nada que eu queira mas do que o seu amor pra sempre e dessa vez nada vai nos atrapalhar !!
Te amo e Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário